PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Bolsonaro diz que manter auxílio emergencial seria caminho para insucesso

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

01/12/2020 19h19

Sem citar nomes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse hoje que "alguns" querem perpetuar o auxílio emergencial no Brasil, socorro financeiro criado pelo governo para apoiar a população mais afetada pela pandemia do coronavírus, como trabalhadores informais e famílias de baixa renda. Mas afirmou que isso não é possível e que não se "vive dessa forma".

O sucesso de popularidade do auxílio, criado inicialmente com o valor de R$ 600 e pagamento por três meses, tem sido apontado como um dos fatores que pode ajudar a alavancar a campanha de Bolsonaro à reeleição, em 2022. (...) Leia íntegra no UOL.