PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Para conter avanço da pandemia, Paraná terá toque de recolher

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

01/12/2020 19h15Atualizada em 01/12/2020 21h33

Em meio a um novo pico de casos e mortes por Covid-19, o governo do Paraná anunciou nesta terça-feira (1º) que vai instituir toque de recolher para a população e limitar a circulação por parques e praças de todo o estado. Os detalhes da medida só devem sair nesta quarta-feira (2), mas a pretensão é restringir a movimentação ao menos das 23h às 5h.

A gestão Ratinho Jr. (PSD) também vai retomar o trabalho remoto para servidores estaduais e recomendar que prefeituras e outros órgãos públicos tomem a mesma medida. A partir desta terça-feira, também estão suspensas as cirurgias eletivas em todo o Paraná. (...) Leia íntegra na Folha.