PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

SP promove o Butantan em campanha para driblar resistência à Coronavac

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

01/12/2020 19h14

O governo de São Paulo, preocupado com a resistência eventual da população no caso da esperada vacinação em massa contra a Covid-19, lança nesta terça (1º) uma campanha de TV para promover o Instituto Butantan.

O órgão, fundado em 1901, fez uma parceria com a chinesa Sinovac para a produção local do imunizante Coronavac, em fase final de testes.

A expectativa no governo paulista é ter o registro da Coronavac, que está sendo testada em 10 mil voluntários no Brasil e 50 mil na China, ainda este mês. Para tanto, os estudos preliminares de eficácia da chamada fase 3 precisam ser divulgados. (...) Leia íntegra na Folha.