PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Tarifa de energia: Se nada fizermos, poderemos ter apagões, diz Bolsonaro

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

01/12/2020 16h25

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 1°, que o País corre o risco de ter apagões e, por isso, é preciso aumentar a taxa da conta de luz. A justificativa do chefe do Executivo, que ainda citou os "níveis baixíssimos" das represas, foi postada em um comentário nas suas redes sociais ao responder um usuário que o cobrou sobre a alta no preço da energia elétrica.

"A conta de luz vai aumentar. Obrigado PR", publicou, em tom de ironia, o usuário identificado como Ricardo Souza Silva. Em seguida, o próprio perfil de Bolsonaro respondeu o "agradecimento". "As represas estão (em) níveis baixíssimos. Se nada fizermos poderemos ter apagões. O período de chuvas, que deveriam começar em outubro, ainda não veio. Iniciamos também campanha contra o desperdício", escreveu o presidente. (...) Leia íntegra no Estadão.