PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Em Fórum no Nordeste, Mourão fala em "deixar de viver de assistencialismo"

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

03/12/2020 18h45

"Chegou a hora de o Semiárido deixar de viver de assistencialismo", provocou o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, durante solenidade de abertura do Fórum de Desenvolvimento do Semiárido, que inicia nesta quinta-feira, dia 3, e segue até sábado, dia 5, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O evento revisa o Plano de Desenvolvimento do Semiárido, com vistas às possibilidades econômicas da região para alcançar metas socioeconômicas, hídricas e ambientais após pandemia da covid-19. A iniciativa é capitaneada pela Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido, que junta 170 parlamentares.

Questionado sobre as medidas emergências do governo federal para a região, Mourão disse apenas que é preciso avaliar. "A grande tarefa de Bolsonaro será criar as oportunidades e condições para implementar tudo que aqui for discutido", concluiu no discurso. (...) Leia íntegra no Estadão.