PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Presidentes foram presos por menos, diz Kalil sobre má condução da pandemia

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

25/01/2021 16h20

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), comparou hoje a gestão do governo federal na pandemia do novo coronavírus com atos que levaram à prisão ex-presidentes da República. Segundo ele, "presidentes foram levados à prisão por muito menos".

"Acho que todos [gestores envolvidos] devem ser investigados. Esse negócio de pegar governador e prefeito que compraram respirador superfaturado é muito pouco para o que aconteceu nesse país. [A pandemia] é a maior tragédia que aconteceu aqui", disse Kalil para o UOL Entrevista, conduzido pelo colunista Josias de Souza e pela repórter Amanda Rossi. "Presidentes foram desrespeitosamente levados à prisão por muito menos". (...) Leia íntegra no UOL.