PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Com ameaça de colapso, governo de SP anuncia abertura de 500 novos leitos

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

03/03/2021 17h00

O governo de São Paulo anunciou hoje que vai abrir 500 novos leitos para pacientes com covid-19 com o objetivo de tentar evitar o colapso do sistema de saúde no estado. Segundo a gestão do governador João Doria (PSDB), durante o mês de março serão abertos 339 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e mais 161 de enfermaria.

Doria aposta na maior oferta de leitos e na adoção de medidas mais restritivas para frear a circulação do vírus, que tem sido potencializada no estado pela variante de Manaus. Hoje o governador anunciou que todo o estado passará para a fase vermelha do Plano São Paulo, que determina a abertura apenas de atividades essenciais a partir de sábado (6). (...) leia íntegra no UOL.