PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

MPFde Goiás emite nota apoiando tratamento precoce e hidroxicloroquina

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

03/03/2021 18h20

O Ministério Público Federal (MPF) emitiu uma nota técnica em que apoia o uso de drogas como a hidroxicloroquina e a invermectina no tratamento precoce da Covid-19.

O texto foi preparado pela sucursal da promotoria em Goiás e é assinado pelos médicos infectologistas Ricardo Ariel Zimerman e Francisco Eduardo Cardoso Alves, pela biomédica Rute Alves Pereira e Costa; e pelo psicólogo Bruno Campello de Souza. O material foi encaminhado a órgãos e instituições relacionados ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. (...) leia íntegra na Folha.