PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Procurador-geral pede explicações para volta às aulas presenciais em SP

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

05/03/2021 13h05

O procurador-geral de Justiça do estado, Mario Luiz Sarrubbo, deu dez dias para que o secretário estadual da Educação, Rossieli Soares, responda ao pedido de informações sobre uma representação criminal formulada pelo deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL).

O parlamentar pede para que Soares seja investigado e processado penalmente com base no artigo 132 do Código Penal, que prevê punição a quem expor a vida ou a saúde de pessoas a perigo direto e iminente. (...) leia íntegra no Agora.