PUBLICIDADE
Topo

Mais um ministro na linha de tiro de Bolsonaro: general Luiz Eduardo Ramos

Presidente Jair Bolsonaro dá posse ao ministro Luiz Eduardo Ramos - Antonio Cruz - 4.jul.19/Agência Brasil
Presidente Jair Bolsonaro dá posse ao ministro Luiz Eduardo Ramos Imagem: Antonio Cruz - 4.jul.19/Agência Brasil
Tales Faria

Tales Faria largou o curso de física para se formar em jornalismo pela UFRJ em 1983. Foi vice-presidente, publisher, editor, colunista e repórter de alguns dos mais importantes veículos de comunicação do país. Desde 1991 cobre os bastidores do poder em Brasília. É coautor do livro vencedor do Prêmio Jabuti 1993 na categoria Reportagem, ?Todos os Sócios do Presidente?, sobre o processo de impeachment de Fernando Collor de Mello. Participou, na Folha de S.Paulo, da equipe que em 1986 revelou o Buraco de Serra do Cachimbo, planejado pela ditadura militar para testes nucleares.

Colunista do UOL

12/03/2020 19h25

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, está há pouco mais de sete meses no cargo.

Mas, segundo avaliaram ontem os líderes partidários em uma conversa informal no gabinete do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEMRJ), o encarregado da articulação política do governo com o Congresso já está com a cabeça a prêmio.

Juntou-se ao ministro da Economia, Paulo Guedes, à secretária de Cultura, Regina Duarte, e tantos outros numa lista dos subordinados do presidente Jair Bolsonaro que entraram na sua linha de tiro.