UOL Notícias Cotidiano
 

13/11/2008 - 17h30

Ator Dado Dolabella é indiciado pela Lei Maria da Penha

Do UOL Notícias
Em São Paulo
O ator Dado Dolabella foi indiciado por lesão corporal leve contra sua ex-namorada e atriz Luana Piovani, no Rio de Janeiro. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e pode pegar de três meses a três anos de prisão, segundo a delegada Adriana Pereira, da Delegacia Especial de Apoio a Mulher (Deam). O inquérito será agora encaminhado ao Ministério Público.
  • AgNews

    Dado Dolabella vai à delegacia no começo do mês para prestar depoimento


A agressão contra Piovani aconteceu durante uma discussão no último dia 23 e uma camareira, que tentou separar o casal, também foi agredida. O laudo do Instituto Médico Legal, que saiu no começo desde mês, confirmou a agressão à atriz.

Um vídeo, feito a partir de imagens do circuito interno da boate 00, no Rio de Janeiro, mostra a briga entre os atores. As imagens foram publicadas nesta quinta no site do jornal "Extra".

Na época, a camareira Esmeralda de Souza Honório registrou boletim de ocorrência por lesão corporal na 15ª DP, na Gávea. Segundo o delegado Gustavo Valentini, o caso ainda está em aberto. Testemunhas já foram ouvidas e o primeiro laudo apontou lesão corporal - a vítima está com um braço engessado. Um segundo laudo será requisitado em 10 dias e, a partir dele, o inquérito poderá ser instaurado, afirma o delegado.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,05
    3,860
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h25

    1,82
    99.404,39
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host