UOL Notícias Cotidiano
 

23/11/2009 - 09h52

Noite violenta no Rio de Janeiro deixa cinco mortos

Do UOL Notícias
Em São Paulo
A noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (23) foram de violência no Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Militar, cinco pessoas morreram - sendo três policiais militares - em três ocorrências distintas.

Na primeira delas, por volta das 18h30 de domingo, três homens foram baleados em Vigário Geral: o capitão Fábio Vinícius Almeida e um homem identificado como Josemar de Oliveira morreram no local; outro homem identificado como Alessandro Viana foi ferido no cotovelo e levado ao hospital.

Às 19h, o cabo Marcelo Gomes Ferreira foi morto dentro de seu carro que foi alvejado por tiros na rodovia Presidente Dutra, na pista sentido São Paulo, na altura do Jardim América. Sua arma foi encontrada no local, mas nada foi roubado.

Por volta de 3h da madrugada de segunda-feira, policiais do 14º BPM encontraram três pessoas caídas na região de Bangu. Dois deles estavam mortos: o sargento da PM Gerson Alves Rodrigues e Carla Cristina de Jesus Santos. Uma terceira ferida era Ana Paula Santos, que foi levada a um hospital da região. A PM não soube informar como aconteceram as mortes e afirmou que a Polícia Civil deve investigar os casos.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    10h10

    0,23
    5,240
    Outras moedas
  • Bovespa

    10h12

    0,31
    76.594,55
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host