UOL Notícias Cotidiano
 

25/11/2009 - 17h35

Geisy anuncia que vai abandonar Uniban no ano que vem

Do UOL Notícias
Em São Paulo
A aluna da Uniban (Universidade Bandeirantes) Geisy Arruda, que foi hostilizada pelos colegas dentro da universidade em São Bernardo do Campo (SP) por usar um vestido curto no dia 22 de outubro, não quer voltar a estudar na instituição no próximo ano.

Apesar de ter afirmado que gostaria de terminar o semestre na universidade, Geisy declarou, por meio de seus advogados, que pretende procurar outra instituição para finalizar a graduação do curso de Turismo, o qual estudava na Uniban.

De acordo com o advogado Nehemias Melo, a negociação com a universidade para que a aluna possa realizar as provas do final de semestre ainda continua. Mesmo tendo parado de frequentar as aulas desde o dia em que foi hostilizada pelos colegas, Geisy ainda se prepara para as avaliações do final do ano, segundo informações dos advogados.

Nesta quinta-feira (26), Geisy comparecerá à Delegacia da Mulher de São Bernardo do Campo, acompanhada de um dos advogados, para depor no inquérito policial aberto para apurar o caso ocorrido na universidade.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,12
    3,283
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -0,05
    63.226,79
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host