UOL Notícias Cotidiano
 

12/05/2010 - 17h16

Incêndio consome estoque do Ponto Frio em Guarulhos (SP)

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Atualizada às 18h17

Um incêndio de grandes proporções atinge desde às 16h30 um centro de distribuição da rede varejista Ponto Frio na tarde desta quarta-feira (12) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Veja imagens do incêndio em Guarulhos

Informações iniciais dão conta de que não há feridos. Pelo menos 20 equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para controlar as chamas. As causas do incêndio no empreendimento de 31 mil m² ainda não foram confirmadas.

O centro de distribuição, na altura do km 215 da rodovia Dutra, é próximo ao aeroporto de Cumbica. Segundo a Infraero (estatal que administra os aeroportos), os pousos e decolagens estão acontecendo normalmente.

Procurada, a assessoria de imprensa do Ponto Frio afirmou que está apurando os detalhes do incidente. A empresa informou que não tem registro de mortos ou feridos - e divulgou que as pessoas que trabalhavam no estoque foram retiradas pela brigada de incêndio.

No total, 136 pessoas estavam no local no momento da ocorrência. Segundo o Ponto Frio, tanto os produtos como as instalações do centro de distribuição de Guarulhos estão dentro do seguro. 

 

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    09h49

    -0,08
    3,138
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -0,39
    64.684,18
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host