Giro UOL traz os destaques da manhã desta terça, 14/03, para você; ouça

Ligia Gauri

Do UOL, em São Paulo

Marcos Bezerra/Folhapress
Marcos Bezerra/Folhapress

Lava Jato

O ex-executivo da Odebrecht, Fernando Migliaccio, disse que a empreiteira pagou em propina e caixa dois R$ 35 milhões em dinheiro em apenas um dia. A declaração foi feita em depoimento ao Tribunal de Justiça Eleitoral. Ele não detalhou para quem foi repassado o dinheiro e nem quando isso aconteceu. A declaração faz parte do processo contra a chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer em 2014. A ação pode resultar na cassação do mandato de Temer.
Compartilhe
Alice Vergueiro/Estadão Conteúdo
Alice Vergueiro/Estadão Conteúdo

No Dia Nacional de Paralisações

A cidade de São Paulo deve sofrer transtornos no trânsito amanhã (15). Diversos sindicatos e entidades do transporte público ameaçam fazer protestos no Dia Nacional de Paralisações e Greves contra as reformas Previdenciária e Trabalhista. É bom se programar, por que o sindicado dos metroviários já definiu uma paralisação total dos serviços por 24 horas. O Metrô transporta cerca de 4 milhões de passageiros por dia.
Compartilhe
Kathy Kmonicek/AP
Kathy Kmonicek/AP

Voos cancelados nos EUA

A chegada de uma forte nevasca na costa leste dos Estados Unidos na noite de ontem (13) levou ao cancelamento de cerca de 7.000 voos até a terça-feira (14). A tempestade de neve deve afetar cem milhões de pessoas, segundo a CNN. A situação afetou voos que saem do Brasil ou que vêm para o país. A Latam informou que estão canceladas todas as viagens que têm Nova York como destino. A mesma medida foi tomada pela American Airlines e pela Delta.
Compartilhe

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos