Giro UOL traz os destaques da noite desta terça, 04/04, para você; ouça

Saulo Novaes

Do UOL, em São Paulo

  • Arte UOL

Eduardo Anizelli - 1º.jan.2015/Folhapress
Eduardo Anizelli - 1º.jan.2015/Folhapress

Julgamento adiado

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adiou a decisão sobre o julgamento da ação contra a chapa Dilma Rousseff/Michel Temer nas eleições de 2014. Os ministros aceitaram o pedido e ampliaram o prazo para as alegações finais da defesa de Dilma. Com isso, o processo vai voltar para a fase de depoimentos. O motivo mais determinante para o adiamento foi o de ouvir novas testemunhas, como o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, o marqueteiro João Santana e a mulher dele, Mônica Moura.
Divulgação/TV Globo Reprodução/Instagram/victorchaves
Divulgação/TV Globo Reprodução/Instagram/victorchaves

Victor Chaves indiciado

A Polícia Civil de Minas Gerais pediu o indiciamento do cantor sertanejo Victor Chaves por agressão contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida. Em fevereiro ela chegou a denunciar o fato, acusando o marido de tê-la agredido com chutes e socos. A polícia informou que não vai dar mais detalhes do caso, mas que o laudo da perícia das câmeras de segurança onde o casal mora, além do depoimento de Poliana, foi determinante para o pedido de indiciamento.
Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Mea culpa

O ator José Mayer divulgou hoje uma carta aberta com um pedido de desculpas depois de ter sido acusado pela figurinista Susllem Tonani de assédio. Ela relatou o que aconteceu no blog #Agoraéquesãoelas, da Folha. Artistas e apresentadoras, como Fernanda Lima e Drica Moraes, estão postando nas redes sociais a mensagem "mexeu com uma, mexeu com todas", em protesto contra casos de assédio. Em resposta, a direção da Globo afastou Mayer de uma novela com estreia em 2018.
Ricardo Duarte/Inter / Eduardo Anizelli/Folhapress
Ricardo Duarte/Inter / Eduardo Anizelli/Folhapress

Melou o negócio

O Corinthians confirmou hoje por meio de nota oficial que Giovanni Augusto não aceitou ser trocado pelo jogador Valdívia, do Internacional. Ainda assim, a direção corintiana busca alternativas para contratar o meia. Agora são duas as possibilidades: envolver outro jogador em troca ou adquirir o atleta do Inter por empréstimo, por meio de um investimento. A desistência de Giovanni Augusto em deixar o Corinthians aumenta as possibilidades do rival Palmeiras em ficar com Valdívia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos