Giro UOL traz os destaques da noite desta terça, 07/03, para você; ouça

Saulo Novaes

Do UOL, em São Paulo

  • Arte UOL

Jorge Araujo/Folhapress
Jorge Araujo/Folhapress

Mais carros

A indústria brasileira de veículos teve alta de 14,7% na produção de veículos em fevereiro em relação a janeiro e crescimento de 39% no comparativo com o mesmo mês do ano passado. A informação foi dada pela Anfavea, a associação que representa as montadoras. A produção em fevereiro totalizou 200,4 mil carros, comerciais leves, caminhões e ônibus. No primeiro bimestre, a produção acumula alta de 28,1% sobre o mesmo período de 2016, para 375,1 mil unidades. Já as vendas de veículos novos somaram 135,7 mil unidades em fevereiro, queda de 7,8% em relação a janeiro, e um recuo de 7,6% na comparação anual.
Compartilhe
Folhapress
Folhapress

Não foi agressão

Laudo do IML conclui que o adolescente João Victor Souza de Carvalho, que se envolveu em confusão em uma unidade do Habib's na zona norte de São Paulo no dia 26 de fevereiro, morreu depois de um infarto causado por ingestão de drogas. De acordo com o laudo, uma substância presente no lança-perfume foi detectada no corpo do garoto. Algumas escoriações também foram detectadas, mas não havia trauma na cabeça de João Victor. A Polícia Civil investiga o caso.
Compartilhe
iStock/Devonyu
iStock/Devonyu

Luz mais cara

Governo confirma cobrança de R$ 1,1 bilhão na conta de luz para pagar dívidas da Eletrobras com a Petrobras pelo fornecimento de combustível a usinas de geração. A medida foi aprovada nesta terça-feira pela diretoria da Aneel. O consumidor vai arcar com mais essa conta porque os repasses vão ser feitos pela Conta de Desenvolvimento Energético, que é abastecida com um encargo cobrado nas contas de luz. Com os repasses, a Eletrobras vai pagar entre janeiro e dezembro de 2017 as parcelas de dívidas já negociadas junto à Petrobras.
Compartilhe

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos