Chacina mata duas pessoas e deixa outras três feridas em Sergipe

Paulo Rolemberg
Especial para o UOL
Em Aracaju

Duas pessoas foram mortas e três ficaram feridas em uma chacina ocorrida na cidade de Itabaiana (52km de Aracaju, no Estado de Sergipe). O fato ocorreu por volta das 21h desta sexta-feira (22) em uma casa localizada na rua Antonio Leite Sampaio. Foram mortos Tatson Klei da Silva Andrade, de 29 anos, e Jackson Santos da Silva, de 21.

Segundo informações iniciais da polícia, seis pessoas estavam dentro da casa jogando baralho, quando dois homens chegaram em uma moto e, em seguida, invadiram a casa arrombando uma das janelas. Usando capacetes, os criminosos dispararam cerca de 20 tiros. Vizinhos informaram que o local do crime funciona como espaço para jogatina e prostituição. Este é o 25º assassinato este ano na cidade de Itabaiana.

Além dos dois mortos, ficaram feridos Paula Karine Souza Santos, de 19 anos, que foi atingida de raspão no rosto, e Emerson Almeida Lobo, de 34, que levou um tiro no abdômen e é morador da casa onde ocorreu a chacina. Os dois estão internados no Hospital de Urgência de Sergipe.

Alanderson Meneses Machado, de 26 anos, também ferido, foi atendido no Hospital Regional de Itabaiana e liberado em seguida. Uma sexta pessoa que também estava dentro da casa correu e escapou dos bandidos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos