Casa é atingida pela 10ª vez em esquina de Santa Maria (RS)

Do UOL Notícias
Em São Paulo

O caminhão de uma transportadora invadiu na manhã desta quinta-feira (18) uma casa na movimentada esquina entre as ruas Barão do Triunfo e Tuiuti, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Maria (RS). Foi a 10ª vez que esse tipo de acidente ocorreu no mesmo imóvel. As informações são do "Zero Hora".

O dono da casa, Firmiano Flores da Silva, 73 anos, estava na cozinha quando ouviu o barulho: "Quando eu ouvi o barulho, já sabia que era um acidente, mas rezei para que, dessa vez, a nossa casa tivesse ficado inteira. Não deu certo. Pelo menos ninguém ficou machucado", contou Silva ao jornal.

A mulher do comerciante, Ligia da Silva Silva, 65 anos, voltava do mercado quando foi avisada por vizinhos que o caminhão tinha batido na casa. Ela conta que ficou desesperada e correu algumas quadras para chegar mais rápido e ter certeza que o marido estava bem. "Nós moramos nessa casa desde 1990. Já colocamos até concreto na parede da frente da casa para tentar evitar mais prejuízo. Mas olha lá as rachaduras", disse.

O caminhão trafegava pela rua Tuiuti e antes de bater na casa atingiu um carro. O dono da transportadora preferiu não falar com a imprensa, mas disse que se a empresa for a responsável pelo acidente pagará a reforma da casa.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos