Filhote de labrador nasce com cinco patas em Brasília

Do UOL Notícas
Em São Paulo

O filhote de labrador Curupira nasceu há três dias em uma casa do Lago Sul, em Brasília, com uma quinta pata virada para trás e duas genitálias masculinas. Dos sete filhotes, ele foi o único a nascer com a anomalia. As informações são do "Clicabrasilia".

"Nunca vi um cachorro assim. As outras seis crias nasceram todas perfeitas. Um é branco, o outro preto e o restante de cor chocolate", relatou ao site o dono dos labradores, Fernando Lott, de 25 anos.

O rapaz afirma que já se apegou ao bichinho e não quer abandoná-lo. Vai levá-lo ao veterinário o mais rápido possível, para ter um dignóstico. "Se tiver como operá-lo e ele ficar bem, continuar se movimentando, vou criá-lo do mesmo jeito. Apesar do problema, ele continua vivo e, do que depender de mim, vou recuperá-lo", disse.

Embora tenha medo de precisar sacrificar o animal, caso a operação seja inviável, Fernando está esperançoso. "A quinta perna não se desenvolveu como as outras, então eu acho que existe a possibilidade de retirá-la sem prejudicar a vida dele", falou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos