Polícia prende estelionatária conhecida como Rainha das Chuteiras

Da Agência JB
No Rio de Janeiro

A estelionatária Samantha de Almeida Rama, de 41 anos, conhecida como Rainha das Chuteiras, por vender passagens aéreas para jogadores de futebol por 50% dos preços negociados pelas empresas de aviação, que eram compradas por ela com cartões de crédito clonados, foi presa nesta quarta-feira, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Durante a investigação, os agentes descobriram que na véspera do jogo final do campeonato da Copa do Brasil, Samantha vendeu passagens aéreas adquiridas fraudulentamente, para jogadores de futebol de um time de São Paulo.

Os agentes descobriram também que somente em uma das contas utilizadas pela quadrilha houve a movimentação de quase R$ 200 mil, proveniente de depósitos efetuados por clientes, no período de janeiro de 2007 à maio deste ano. Samantha foi apresentada na manhã desta quinta-feira, na sede da DRF, no bairro de Pilares, na Zona Norte. Outro preso e apresentado pela DRF foi Antônio Mororó de Araújo. Ele têm oito anotações criminais e está condenado a cinco anos e quatro meses de prisão.

Foram apreendidos na ação, agendas e papéis com várias anotações de nomes, trechos aéreos, valores, inscrições de CPF, incluindo nomes de jogadores de futebol.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos