Polícia prende seis suspeitos de clonar cartões de crédito em Alagoas

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Uma operação policial realizada nesta quarta-feira (1º) em Maceió, Alagoas, prendeu seis pessoas acusadas de clonagem de cartões de crédito. Os presos estão sendo ouvidos na 10º Delegacia Policial da cidade, que fica na região do Tabuleiro.

PF apreende 600 kg de cocaína em São Paulo

A Polícia Federal apreendeu 600 quilos de cocaína provenientes da Bolívia em uma carreta no terminal de cargas Fernão Dias, em São Paulo. O motorista do veículo foi preso em flagrante


De acordo com a Secretaria de Defesa Social, as ações da quadrilha estavam sendo investigadas havia três dias, após denúncia de uma vítima do grupo. Suspeita-se que outros integrantes ainda estejam foragidos.

Os suspeitos tinham acesso aos dados das vítimas e solicitavam à operadora do cartão de crédito um cartão de dependente. Ainda segundo a "Alagoas 24 horas", os cartões eram então cadastrados em endereços de casas alugadas. Quando os cartões chegavam, o grupo mudava de endereço.

Além da prisão, foram apreendidos diversos cartões de crédito, documentos, e o carimbo de um cartório do município.

Como as investigações continuam, a polícia não soube informar quantas pessoas foram lesadas, nem a quantia em dinheiro que foi roubada.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos