Trio é preso em MG suspeito de participar de grupo de extermínio

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Três suspeitos de participação em um suposto grupo de extermínio que age em Santa Luzia, na Grande Belo Horizone, foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (13). Entre os suspeitos estão um policial militar e um ex-integrante da PM, que foi expulso da corporação. A informação é da versão online do jornal 'O Tempo'.

A Polícia Civil não revelou a identidade dos acusados. Com eles foram apreendidas armas e munição. Além dos presos, outras três pessoas também estão sendo investigadas por suspeita de envolvimento com o grupo.

De acordo com as investigações sobre a quadrilha, o grupo estaria envolvido no assassinato de um empresário do município, além do desaparecimento de um empregado da vítima.

As investigações foram iniciadas pela Polícia Civil em Santa Luzia, mas, segundo o titular da 11ª Delegacia Seccional, delegado Islande Batista, o caso foi encaminhado para Belo Horizonte por determinação da diretoria da instituição.

Os presos foram apresentados na manhã desta segunda-feira no Departamento de Investigações, na Divisão de Crimes Contra a Vida (DCCV).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos