Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá vão a júri popular, decide Justiça

Do UOL Notícias
Em São Paulo

O 2º Tribunal do Júri de Santana, em São Paulo, decidiu nesta sexta-feira (31) que o casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá irá a julgamento por júri popular. O juiz determinou que o casal segue preso até o julgamento, ainda sem data para ocorrer.
  • Carol Guedes/Arquivo Folha Imagem

    O casal é acusado de assassinar a filha de Nardoni, Isabella, em março deste ano, na capital paulista. A menina foi jogada do sexto andar



O casal é acusado de assassinar a filha de Nardoni, Isabella, em março deste ano, na capital paulista. A menina foi jogada do sexto andar do edifício London. Eles negam que tenham cometido o crime.

Nardoni e Jatobá seguem presos porque, segundo decisão, "existe, sim, prova da materialidade do crime e indícios suficientes de autoria em relação aos acusados, tanto que estão sendo pronunciados para serem submetidos a julgamento perante o Tribunal Popular".

O juiz ressalta que a prisão processual dos acusados se mostra necessária para garantia da "ordem pública" e devido à "gravidade e intensidade do dolo com que o crime descrito na denúncia foi praticado e a repercussão que o delito causou no meio social".

A decisão também lembra que existem "fortes indícios" de que o local do crime foi alterado.

O casal é acusado de homicídio com três qualificadoras: asfixia, crime motivado por intenção de impunidade e impossibilidade de defesa da vítima.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos