Imagens das câmeras de shopping podem desvendar novo tipo de seqüestro no RJ

Da Agência JB

Policiais da 14ª DP da cidade do Rio de Janeiro, no Leblon, esperam receber ainda nesta terça-feira as imagens das câmeras de segurança do Shopping Leblon, que podem ter registrado um novo tipo de seqüestro-relâmpago na última sexta-feira.

Por volta das 19h30, a dona-de-casa Simone Magalhães, de 41 anos, saiu pela porta do shopping que dá acesso ao Jardim de Alah, quando um Mitsubishi prteto, com vidros escuros, parou.

Simone foi jogada para dentro do carro por um homem que saltou do veículo. Ela foi obrigada a ficar com a cabeça nos joelhos, enquanto os bandidos roubavam seus cartões de crédito, dinheiro e jóias. Em seguida, Simone foi deixada na Lagoa de onde pegou uma carona até à 14ª DP.

O inspetor Demétrio disse que este foi o primeiro registro do gênero na 14ª DP, já que o roubo foi realizado dentro de um veículo, sem que a vítima tenha sido obrigada a rodar com os bandidos para sacar dinheiro em caixas eletrônicos.

O policial informou que Simone não reconheceu os marginais, já que ficou o tempo todo com o rosto entre os joelhos. A dona-de-casa vai prestar um novo depoimento à polícia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos