Chuva provoca oito pontos de alagamento em São Paulo

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Atualizado às 21h58

A forte chuva que atingiu São Paulo no final da tarde desta quarta-feira (12) chegou a deixar toda a cidade em estado de atenção. Por volta das 19h30, entretanto, a intensidade da chuva diminuiu e as regiões paulistanas passaram ao estado de observação. Oito pontos da cidade seguem alagados.
  • Veja a previsão para a sua cidade

  • Leia mais
  • Joel Silva/Folha Imagem

    Chuva causa alagamentos e deixa cidade em estado de atenção


De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), cinco deles são na zona oeste: na marginal Tietê, próximo à ponte Roberto Zuccolo; na marginal Pinheiros, altura do número 17.981; na rua Alvarenga, perto da Afrânio Peixoto; na rua Romão Gomes; e na av. Marques de São Vicente, perto da rua José Gomes Falcão.

A outra região que apresenta pontos alagados é a zona sul. Eles estão na marginal Pinheiros: próximo à rua Prof. Campos de Oliveiro, na altura do número 22.109 e perto da ponte João Dias.

Segundo o CGE, as nuvens deslocaram-se do interior do Estado em direção à Grande São Paulo e devem provocar chuvas também durante a noite. Há potencial para queda de granizo e rajadas de vento.

Devido à chuva e ao excesso de carros, o trânsito ficou congestionado no começo da noite, mas nenhum acidente foi registrado na marginal Tietê, o principal ponto de lentidão durante todo o horário de pico, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos