Namorada diz que se casará neste mês com esquartejador de inglesa

Sebastião Montalvão
Especial para o UOL Notícias
De Goiânia

A prisão e o início do julgamento em que pode pegar pena máxima aparentemente não colocou um ponto final nos planos de Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos.

De acordo com a namorada dele, Helen de Matos Victoy, 19, os dois estão de casamento marcado. Ela não quis divulgar a data, mas confirmou que será ainda esse mês. "Será uma cerimônia simples. Apenas no civil. Vai ser lá na prisão mesmo", disse ao UOL.

Justiça ouve testemunhas

A Justiça de Goiás começou nesta quarta-feira a ouvir as testemunhas de defesa e acusação de Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos, réu confesso do assassinato, esquartejamento e ocultação de cadáver da estudante inglesa Cara Marie Burke.

Segundo Helen, uma das pessoas ouvidas na audiência desta tarde, eles, que namoram desde abril, será uma cerimônia em conjunto. Além dos dois, também devem se casar o irmão de Mohammed, Bruce Lee Carvalho, e a namorada dele. "Nada demais, só a união civil mesmo", ressaltou Helen. Ela disse também que não está grávida de Mohammed.

Ela disse ainda que conheceu o namorado numa festa no apartamento dele, mas não começaram a namorar de imediato. "Ele me pediu em namoro, eu disse que ia pensar", disse Helen, que afirmou visitar frequentemente o namorado na cadeia. A pretensão de se casar com o acusado do assassinato da jovem inglesa foi confirmada inclusive durante a audiência com o juiz.

Durante o depoimento ela afirmou também que sabia que Mohammed era usuário de drogas, ficava alterado de vez em quando, mas nunca a agrediu ou a qualquer familiar seu. Disse ainda que, da família do namorado, conhece apenas o irmão Bruce Lee. Ainda assim, garantiu que o namoro tem a aprovação dos pais dela.

Sobre Cara Burke, ela disse que não sentia ciúmes, mesmo ela morando no apartamento de Mohammed. "Quase toda a noite eu dormia lá. Sabia que entre eles não havia nada. Além disso, ela tinha namorado em Londres e os 'rolos' dela aqui em Goiânia", contou Helen, que afirmou também que não tem medo nenhum do namorado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos