Parlamentares acompanham situação das vítimas da chuva em Santa Catarina

Da Agência Brasil
Em Brasília (DF)

O presidente da CMO (Comissão Mista de Orçamento), deputado Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS), e o relator do Orçamento, senador Delcídio Amaral (PT-MS), estarão hoje (5) em Santa Catarina para acompanhar a situação das comunidades afetadas pelas cheias e suas necessidades em relação ao Projeto de Lei do Orçamento para 2009. Os relatórios setoriais aprovados já contemplam pedidos da bancada catarinense.

O roteiro, indicado pelo Fórum Parlamentar Catarinense, começa de manhã em Itajaí, de onde se deslocam depois para Blumenau. Mendes e Delcídio terão agendas com senadores, deputados, prefeitos e o governo estadual. A comitiva vai sobrevoar as áreas mais atingidas pela enchente, além de participar da entrega de donativos.

Integrantes da comissão de parlamentares que acompanha a situação dos desabrigados pela chuva terão encontro com o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, às 9h, no palácio do governo em Florianópolis. O presidente da comissão é o deputado Paulo Bornhausen (DEM-SC).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos