Corpo de ex de Suzana Vieira é velado em cemitério do subúrbio do Rio

Do UOL Notícias
No Rio de Janeiro

O corpo de Marcelo Silva, ex-marido da atriz Suzana Vieira, está sendo velado desde o início da manhã desta sexta-feira (12) em uma das capelas do cemitério de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo informações do cemitério, o enterro está marcado para as 14h.

O ex-PM foi encontrado morto dentro de seu carro, que estava na garagem de um apart-hotel na Barra da Tijuca, na manhã da última quinta-feira (11). De acordo com o delegado Rafael Willis, da 16ª DP (Barra da Tijuca, Rio), os primeiros exames toxicológicos revelaram que Marcelo Silva morreu por overdose de cocaína. Segundo a Polícia Militar, o carro de Silva apresenta marcas de sangue, mas não havia sinais de violência no corpo de Silva.

A namorada de Silva, Fernanda Cunha, de 24 anos, disse que os dois chegaram às 7h ao Hotel Transamérica, vindos de um motel, quando ele começou a passar mal na garagem.

Fernanda afirmou que, quando estavam na garagem, o ex-PM dava voltas ao redor do carro e dizia que estava sendo perseguido por alguém. Ainda de acordo com a namorada, o ex-policial foi ao centro durante a tarde de quarta-feira (10) para comprar cocaína com dois policiais, e tinha passado a madrugada consumindo a droga.

"Estou chocada", diz Suzana Vieira
A atriz Susana Vieira estava separada do ex-PM desde novembro, quando Fernanda, então amante de Silva, ligou para a atriz contando sobre o romance. Suzana resolveu expulsar o ex-PM de casa e dar um fim ao relacionamento. Por meio de sua assessoria, a atriz lamentou a morte. "Estou muito triste e chocada. Que ele descanse", disse Suzana.

Susana e Marcelo conheceram-se no Carnaval de 2006 e casaram-se em setembro do mesmo ano. Três meses depois, o ex-policial foi detido em flagrante após depredar a suíte de um motel e agredir a mulher que o acompanhava. Na época, a atriz estava viajando para o Nordeste e soube da prisão e da traição por meio da imprensa.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos