Acidente na BR-101 deixa cerca de 20 feridos no Rio Grande do Sul

Do UOL Notícias
Em São Paulo (SP)

Um acidente no km 83 da BR-101, em Osório (RS), envolvendo um caminhão e um ônibus de passageiros, deixou cerca de 20 feridos nesta segunda-feira (29).

Dois dos feridos foram levados em estado grave a Porto Alegre. O motorista do veículo de carga, Jair Monticelli, 30 anos, e a passageira do coletivo Marlene Salete de Souza, 58, foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor. A informação é do jornal 'Zero Hora'

O número de feridos, que estava em 13 por volta das 9h30, conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, subiu no final da manhã, de acordo com a mesma instituição. No total, 22 pessoas foram atendidas no Hospital São Vicente de Osório. Uma pessoa teria sido atendida com ferimentos leves no Hospital Santa Luzia de Capão da Canoa.

O ônibus seguia no sentido Capital-Litoral, com destino a Torres, e transportava 42 passageiros. O trânsito ficou interrompido em uma pista - a estrada tem duas vias no local -, causando congestionamento de dois quilômetros na região. O tráfego foi liberado por volta das 11h30.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos