Infraero registra atrasos em 10% dos voos

Da Agência Brasil

Dos 799 voos programados até as 11h de hoje (5) nos principais aeroportos do país, 85 sofreram atraso de mais de 30 minutos, 10,6% do total, de acordo com balanço da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária). Em todo o país, 26 voos foram cancelados no período (3,3% do total).

O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, é o que mais registra atrasos: em 18 dos 62 voos programados para o terminal. Dois voos foram cancelados. O Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, aparece em seguida, com 16 voos atrasados em mais de 30 minutos.

Em São Paulo, o terminal aéreo de Congonhas, na capital, registra quatro voos atrasados e um cancelamento. O Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana, não teve voos cancelados, mas registrou atrasos em 11.

Nos aeroportos de Maceió (AL), Florianópolis (SC), Cuiabá (MT), Palmas (TO), São Luís (MA) e Teresina (PI), a Infraero não registrou atrasos ou cancelamentos até as 11h.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos