Quedas de barreiras provocam interdições na RJ-116; Rio tem chuva e trânsito intenso

Da Agência JB
No Rio de Janeiro (RJ)

A queda de várias barreiras na madrugada desta quinta-feira na RJ-116 (Itaboraí-Nova Friburgo-Macuco) provocou várias interdições no sentido Nova Friburgo da via. De acordo com técnicos da concessionária Rota 116, a situação é mais crítica na altura de Debossan, na chegada à Nova Friburgo, onde um trecho está interditado.

De acordo com os técnicos da concessionária, choveu durante toda a madrugada na RJ-116. Pelo menos seis quedas de barreiras foram registradas e interromperam trechos da via. Até o momento, não foram registrados acidentes.

Além das barreiras, a queda de árvores sobre a rede elétrica prejudica o trabalho na via. Funcionários utilizam duas máquinas e caminhões para retirar a terra e liberar totalmente a rodovia. Ainda não há previsão de quando o tráfego será totalmente liberado ao tráfego.

Chuva e trânsito intenso
O início da manhã desta quinta-feira é de chuva nas principais vias de acesso o Rio de Janeiro. A movimentação é intensa na avenida Brasil, na Linha Vermelha e na ponte Rio-Niterói.

O motorista enfrenta congestionamento na rodovia Presidente Dutra, na altura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e no Jardim América, na zona norte. Tráfego intenso também na Linha Amarela, principalmente em direção à Barra da Tijuca.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos