Chuva faz 17 pontos de alagamento em São Paulo

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Atualizado às 20h20

A chuva que caía na tarde desta segunda-feira em São Paulo deixava pelo menos 17 pontos de alagamento na cidade por volta das 20h, de acordo com informação do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). Mais cedo, o número atingiu 32 locais e o centro e as zonas sul e oeste tiveram estado de atenção decretado pelo órgão.
  • Rodrigo Paiva/Folha Imagem

    Nuvens cobrem o céu sobre a Marginal Tietê; diversos pontos
    da cidade sofreram com chuvas



A avenida 23 de Maio chegou a ser interditada na altura do viaduto General Euclides de Figueiredo (centro) no começo desta noite.

A Marginal Pinheiros, por volta das 20h, tinha dois pontos de alagamento na altura da ponte Roberto Zuccollo (zona oeste), tanto no sentido Castello Branco quanto no Interlagos, além de um após a curva da Traição, no sentido Interlagos; e outro na pista local do sentido Castello Branco, na altura da rua Flórida (zona sul).

Na avenida Nove de Julho, o motorista encontrava problemas na chegada à avenida Cidade Jardim e na altura da avenida Brasil, ambos no sentido bairro. O mesmo acontecia no sentido Marginal Pinheiros da avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Obelisco do Ibirapuera.

Acidente na Marginal Tietê

Um engavetamento envolvendo três caminhões, um ônibus e um carro na Marginal Tietê matou uma pessoa, feriu duas e deixou a pista expressa parcialmente interditada perto da ponte do Limão, sentido Castello Branco. Leia mais

Já na região do Ipiranga, havia pontos de alagamento na avenida do Estado com a rua dos Patriotas, nos sentidos Ipiranga-Vila Prudente e Ipiranga-Santana, bem como na altura da rua Oliveira Alves, sentido Santana-Ipiranga.

Tráfego aéreo

A chuva interditou o aeroporto de Congonhas para pousos e decolagens por quase uma hora, segundo a informação da Infraero. O aeroporto foi fechado entre 17h40 e 18h35, quando ainda funcionava por instrumentos devido à alta nebulosidade.

Com informações da Folha Online

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos