Tempestade com ventos de mais de 100 km/h causa estrago em Tubarão (SC)

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Uma tempestade com ventos de até 102,6 km/h causou estragos em diversos pontos de Tubarão (SC), na tarde da última quinta-feira (29). Não há registros de mortos ou feridos. As informações são do jornal "Diário do Sul".

MAIS SOBRE CHUVAS EM SC

As fortes chuvas também causaram estragos, alagaram ruas e deixaram alguns municípios de Santa Catarina sem energia elétrica nesta quinta-feira (29), segundo informações da Defesa Civil do Estado


As chuvas e os ventos atingiram a cidade entre as 17h30 e 18h. Ruas e avenidas ficaram alagadas, casas foram destelhadas, árvores arrancadas, placas retorcidas, postes destruídos e fios de alta tensão arrancados. Em apenas 30 minutos, choveu de 35 a 50 milímetros no município.

No Clube de Campo, a tempestade derrubou uma árvore de grandes proporções sobre um carro que estava vazio. O campo de futebol ficou alagado e as traves, reviradas. A quadra de tênis ficou destelhada.

O telhado do ginásio Otto Feuerschuette foi praticamente inteiro arrancado pelos ventos. As placas de zinco ficaram espalhadas pela rua, no terreno ao lado do ginásio, e atingiram quatro casas da vizinhança.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos