Em Foz do Iguaçu, homem mata rapaz e estupra menina de 13 anos

Marcus Vinicius Gomes
Especial para o UOL Notícias
Em Curitiba (PR)

A polícia de Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná, investiga um crime ocorrido na madrguda de segunda-feira (2) no Jardim Petrópolis, bairro localizado na periferia do município.

Um homem, armado com um revólver, violentou e assassinou um rapaz de 21 anos e estuprou sua tia, uma menor de 13 anos, em um matagal da região.

De acordo com informações do delegado de Foz, Fábio Amaro, o rapaz e a menina foram encontrados por volta das 7h30 da manhã de segunda, após a polícia ser alertada por moradores.

A menor ainda não foi ouvida. Peritos criminais estiveram nesta terça-feira no local do crime colhendo pistas sobre o caso.

Amaro deve solicitar à Secretaria de Segurança Pública uma equipe de Curitiba para ajudar nas investigações.

O delegado disse que só vai se pronunciar sobre o crime depois de ouvir a menina. Um retrato falado do assassino deve ser divulgado pela polícia ainda esta semana.

O caso traz semelhanças com o ocorrido no fim de semana, quando um casal de namorados foi obrigado por um homem a dirigir-se a uma gruta da Praia dos Amores, em Matinhos, litoral do Paraná.

Ozires del Corso, 22 anos, foi assassinado quando tentou evitar que sua namorada Monique Lima, 23, fosse estuprada. A jovem levou dois tiros e está internada em estado grave em Curitiba.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos