Mulher morre após ser baleada durante assalto na rua onde mora o governador de São Paulo

Do UOL Notícias*
Em São Paulo

Atualizada às 21h36

Assalto deixa um morto na zona sul de São Paulo

Um tiroteio envolvendo policiais militares e assaltantes deixou uma pessoa morta e ao menos cinco feridas na manhã desta quinta-feira na região do Jardim Campo Grande, zona sul de SP


Um mulher foi baleada durante uma tentativa de assalto na rua onde mora o governador de São Paulo, José Serra, no Alto de Pinheiros, bairro nobre da zona oeste de São Paulo. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a ação aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (5).

A vítima, que não foi identificada, foi abordada por dois homens em uma motocicleta enquanto caminhava pelo local. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 14º Distrito Policial, a mulher reagiu quando eles tentaram levar sua bolsa, e foi baleada duas vezes na cabeça. Os homens fugiram em sentido à marginal Pinheiros.

Inconsciente, a vítima foi levada ao hospital Panamericano. Segundo a assessoria do hospital, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a cirurgia a que era submetida. Os médicos tentaram reanimá-la, mas a paciente morreu. A polícia não tem pistas sobre os autores do crime.

*Com informações da Agência Estado

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos