Polícia prende suspeito de ter assassinado mulher na rua onde fica casa de José Serra

Do UOL Notícias
Em São Paulo

A polícia informou na manhã desta sexta-feira que foi preso o suspeito de ter assassinado Rosália Albuquerque Silva, 37, durante um assalto. O crime aconteceu por volta das 14h de ontem, na rua onde fica a casa do governador de São Paulo, José Serra, no Alto de Pinheiros, bairro nobre da zona oeste da capital.

De acordo com o Departamento de Segurança Pública de São Paulo, policiais da 3ª Seccional de Polícia prenderam na noite de ontem F.F.X., 24, principal suspeito do crime.

A vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta enquanto caminhava pelo local. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 14º Distrito Policial, a mulher reagiu quando eles tentaram levar sua bolsa, e foi baleada duas vezes na cabeça. Os homens fugiram em sentido à marginal Pinheiros.

Inconsciente, a vítima foi levada ao hospital Panamericano. Segundo a assessoria do hospital, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a cirurgia a que era submetida. Os médicos tentaram reanimá-la, mas a paciente morreu.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos