Após recorde de trânsito pela manhã, lentidão diminui em São Paulo

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Atualizada às 21h33

O trânsito de São Paulo está menos congestionado na noite desta sexta-feira (13). O índice que chegou a 143 km às 19h30, era de 37 km às 21h30, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Nesta manhã, houve recorde de lentidão no ano para o período, com 155 km às 10h30. De acordo com a CET, as filas foram causadas pela chuva e por diversos acidentes na cidade.

Neste momento, o pior congestionamento está na pista expressa da marginal Tietê, sentido rodovia Ayrton Senna, com 6,5 km de filas entre a ponte Júlio de Mesquita Neto e a rua Azurita. Na pista local, no mesmo sentido, são 5,2 km entre a ponte do Limão e a rua Azurita.

Também há lentidão na avenida Interlagos, sentido bairro, com quase 3 km de filas entre a João Gualberto de Oliveira e Ângelo Santi.

O recorde histórico de lentidão em São Paulo foi alcançado em 9 de maio de 2008 quando foi registrado 266 km no horário de pico do final da tarde. Neste ano, o pior congestionamento foi de 172 km registrado às 19h30 da última sexta-feira (6).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos