Estradas continuam com trechos carregados

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Atualizada às 11h02

O trânsito na cidade de São Paulo está próximo à média das sextas-feiras menos congestionadas dos últimos 12 meses. No total, são registrados 50 km de lentidão, dos 835 monitorados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O pico da manhã foi registrado às 9h, com 108 km de lentidão.

MapLink

Veja como está o trânsito nas capitais do Rio e São Paulo

A Marginal do Tietê, no entanto, continua com o trânsito carregando no sentido Castelo Branco, somando 10 km de lentidão. O pior trecho da via são os 4 km entre as pontes Aricanduva e Jânio Quadros.

Com tendência de piora, o sentido Ayrton Senna da Marginal Pinheiros concentra 4 km de lentidão e a avenida dos Bandeirantes apresenta 1,1 km de lentidão no sentido Imigrantes.

Estradas
As estradas que dão acesso à São Paulo registram pontos de lentidão na manhã desta sexta-feira.

Na Presidente Dutra, o excesso de veículos dificulta o fluxo na região de Guarulhos, entre os km 212 e 214 e 219 a 222. Na Castelo Branco, o motorista encontra lentidão entre os km 13 e 17, na chegada à São Paulo.

A Anhanguera apresenta trânsito bom nas proximidades da capital paulista, com complicações na região de Campinas, onde há obras na via.

Apesar do tráfego intenso rumo ao litoral, o sistema Anchieta-Imigrantes não registra pontos de lentidão, de acordo com a concessionária Ecovias. O sistema opera com cinco pistas sentido litoral e cinco sentido capital.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos