Após fim do estado de atenção, São Paulo ainda tem pontos de alagamento

Do UOL Notícias
Em São Paulo

As chuvas que caíram em São Paulo na tarde desta terça-feira deixavam quatro pontos de alagamento na cidade por volta das 16h45. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) decretou estado de atenção na zona norte, que foi finalizado às 15h55. Mais cedo, foram registrados seis alagamentos no município, sendo apenas um intransitável.
  • Robson Ventura/Folha Imagem - 23.fev.09

    Avenida Aricanduva, na zona
    leste de São Paulo, ficou alagada na última segunda-feira depois que córrego transbordou



Após a enchente de ontem, a avenida Aricanduva (zona leste) enfrenta alagamento mais uma vez, na altura do número 8.000, sentido Itaquera.

Na zona sul, o motorista encontra problemas tanto na ponte João Dias como na avenida de mesmo nome. A ponte tem alagamento na pista local do viaduto João Dias e a avenida está inundada no acesso à Marginal Pinheiros.

Na região do Butantã (zona oeste), há ponto de alagamento na Marginal Pinheiros, próximo à ponte Cidade Universitária, no sentido Interlagos.

Segundo o CGE, as chuvas desta tarde já perderam a força e se afastam da Grande São Paulo. Novas áreas de instabilidade podem atingir a cidade mais tarde, mas de forma isolada.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos