Bando assalta apartamentos e estupra jovens em Santa Teresa, no Rio de Janeiro

Do UOL Notícias*
Em São Paulo

Oito bandidos armados e encapuzados invadiram e assaltaram um sobrado, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. Duas mulheres foram estupradas durante a invasão. Os assaltantes conseguiram fugir com o carro de um dos moradores, levando celulares, dinheiro e outros pertences.

De acordo com o Serviço Reservado do 1º BPM (Estácio), o bando invadiu e roubou o imóvel que fica no primeiro andar do sobrado. No segundo andar, eles amarraram as duas moradoras, de 19 e 24 anos, e as estupraram. Após se desvencilharem, as vítimas acionaram a Polícia Militar, por volta das 4h30. Elas seguiram para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) do Centro, mas foram encaminhadas para a 7ª DP.

Os moradores da vizinhança reclamam de apagões que ocorrem com frequência, e, por coincidência, nos horários em que acontecem a maioria dos assaltos na área. As quatro câmeras de segurança localizadas nas proximidades do sobrado não registraram a ação dos bandidos.

Nesta quarta-feira, seis homens invadiram outro imóvel em Santa Teresa, na estrada Dom Joaquim Mamede. Uma moradora foi rendida e os criminosos roubaram dinheiro e produtos eletrônicos.

*Com informações da 'Agência JB' e do 'O Dia Online'

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos