Polícia identifica bando que assaltou sobrado e estuprou jovens no Rio

Da Agência JB*

A polícia identificou parte dos oito bandidos que invadiram um sobrado na rua Hermenegildo de Barros, 193, próximo ao largo do Curvelo, em Santa Teresa, Rio de Janeiro. A invasão foi na madrugada desta quarta-feira (11). Os criminosos roubaram dois imóveis e estupraram duas jovens. As vítimas registraram a ocorrência na 7ª DP (Santa Teresa). Os homens estão foragidos.

De acordo com o Serviço Reservado (P-2) do 1º BPM (Estácio), o bando invadiu e roubou o imóvel que fica no primeiro andar do sobrado. No segundo andar, eles amarraram as duas moradoras de 19 e 24 anos. Após se desvencilhar, as vítimas acionaram a PM por volta das 4h30. Elas seguiram para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) do Centro, mas foram encaminhadas para a 7ª DP.

A quadrilha fugiu em um veículo, que seria de um dos moradores, levando vários objetos de valor.

Os moradores da vizinhança reclamam de apagões que ocorrem com frequência, e, por coincidência, nos horários em que acontecem a maioria dos assaltos na área. As quatro câmeras de segurança localizadas nas proximidades do sobrado não registraram a ação dos bandidos.

Nesta quarta-feira, outro imóvel foi assaltado em Santa Teresa. Seis homens invadiram uma moradia na estrada Dom Joaquim Mamede. Uma moradora foi rendida e os criminosos roubaram dinheiro e produtos eletrônicos.

* Com informações de "O Dia Online"

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos