Acidente entre 12 veículos deixa três feridos em SP

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Atualizada às 17h20
  • UOL

    O acidente aconteceu na altura do número 206 da av. Jangadeiro, em Interlagos, zona sul de SP


Um grave acidente deixou três pessoas feridas na avenida Jangadeiro, no bairro de Interlagos, zona sul de São Paulo, por volta das 14h40 desta segunda-feira (16). Informações preliminares do Corpo dos Bombeiros apontavam a colisão de um caminhão com outros nove veículos, mas a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) aumentou esse número para 11. O caminhão, que transportava cerveja, teria sido furtado e chocou-se com os veículos durante a fuga. As vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu na altura do número 206 da avenida, no sentido bairro. A partir das 16h10, o sentido centro também foi interditado. Os bombeiros trabalham no local com ajuda de funcionários da CET e da polícia. Quatro ambulâncias foram chamadas ao local.

Segundo a CET, a via só será liberada após o trabalho da perícia no local. A companhia recomenda que os motoristas utilizem a avenida Senador Teotônio Vilela como desvio.

A Polícia Militar não confirma o furto do caminhão e afirma que uma pessoa envolvida no acidente foi encaminhada ao 48º Distrito Policial, em Cidade Dutra, para averiguação. O DP ainda não divulgou informações sobre o caso.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos