Você Manda: envie fotos e vídeos do incêndio em Diadema

Do UOL Interação

Na manhã desta sexta-feira (27) um incêndio de grandes proporções atinge um galpão de uma indústria química em Diadema, no ABC paulista. O imóvel fica na avenida Henrique De Leo, no Jardim Ruyce. De acordo com a Defesa Civil, ao menos 30 imóveis foram interditados.

Questionado sobre a regularidade do imóvel, o prefeito Mário Reali (PT) afirmou, em entrevista à rádio Jovem Pan, que a indústria - Dial Química Distribuição - tem licença ambiental e alvará para funcionamento. No local, seriam manipulados produtos de limpeza.

Imagens captadas pelo BandNews mostram uma série de explosões no local e uma grande nuvem de fumaça. Produtos químicos chegaram a escorrer pelas ruas próximas ao local e queimaram o asfalto.

Você estava perto do incêndio em Diadema? Percebeu as explosões? Mande o seu relato, fotos e vídeos para o UOL.

Para enviar seu conteúdo, você deve acessar a plataforma multimídia do UOL, o UOL Mais. Você pode publicar fotos ou vídeos. Você também pode colaborar por e-mail, enviando para vocemanda@uol.com.br.

O processo é bastante simples. Em primeiro lugar você deve fazer o seu login. Caso não seja assinante do UOL, você pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.

Depois de logado, você irá acessar a área de publicação. Publique seu vídeo ou foto selecionando o que você gravou/fotografou previamente e salvou no disco rígido do seu computador, por exemplo, na pasta "Meus Documentos".

Selecionado o vídeo/foto, basta clicar em "Enviar vídeo" ou "Enviar foto".

O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre o vídeo/foto. É muito simples, coloque um título, na descrição você pode repetir o título.

Não se esqueça de manter as tags Vc Manda, Incêndio, Diadema, para que a Redação do UOL possa detectar o seu conteúdo.

Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar", e em alguns instantes seu vídeo/foto já estará disponível.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos