Quatro homens são mortos na zona oeste do Rio

Da Agência JB

A madrugada desta quinta-feira foi violenta na zona oeste do Rio. De acordo com policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), quatro homens foram mortos a tiros, três deles em Pedra de Guaratiba e um em Campo Grande. Policiais da 35ª DP (Campo Grande) investigam as mortes.

Segundo os PMs, os corpos dos três homens foram encontrados com várias marcas de tiros na estrada da Matriz, em Pedra de Guaratiba, por volta das 22h. A polícia suspeita que o triplo homicídio tenha relação com o tráfico de drogas na região.

A outra vítima foi executada na Estrada das Agulhas Negras, em Campo Grande. Ainda não se sabe em que circunstâncias ele foi assassinado. Nenhuma das quatro vítimas foi identificada.

Homens são presos com um quilo de maconha na favela do Aço
Dois homens foram presos por policiais do 27º Batalhão da PM (Santa Cruz) com drogas, na rua São Gomário, na favela do Aço, em Santa Cruz, zona oeste do Rio, no fim da noite desta quarta-feira.

William Delamari, de 40 anos, e Flávio Ribeiro da Silva, 19, foram abordados, dentro de um carro, durante um patrulhamento de rotina. De acordo com os PMs, no veículo foi encontrado cerca de um quilo de maconha. Em depoimento, eles teriam confirmado aos militares que a droga seria comercializada na comunidade. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos