Cabeleireiro é liberado; foragido mantém ex-mulher refém em Goiânia

Especial para o UOL Notícias
Em Goiânia

Um cabeleireiro, identificado como Danilo, foi libertado agora há pouco por Kaiser Lucas da Silva, 24 anos, foragido do regime semi-aberto e que, desde o início da manhã desta terça-feira (7), manteve reféns em um salão de beleza no setor Morada do Sol, na periferia de Goiânia. No momento, a única mantida como refém é a ex-mulher do acusado, Daiane dos Santos, 22.

Refém é ferido em Goiânia

Segundo a Polícia Militar, o refém foi ferido com um tiro de raspão



O cabeleireiro foi conduzido pela ambulância para o Hospital de Urgências, aparentemente com um ferimento na perna. A polícia confirmou que a mãe de Daiane, identificada como Rose, foi levada pela polícia para auxiliar nas negociações. Todo quarteirão está isolado e, apesar da chuva fina, muitos curiosos acompanham o trabalho da polícia.

De acordo com o coronel Sérgio Katayama, assessor de imprensa da Polícia Militar, o casal está trancado em um quarto sem banheiro e sem alimentação, o que poderia acelerar as negociações.

A invasão ocorreu pouco antes das 7h. Havia seis pessoas no local, inclusive duas crianças, que saíram ilesas. Silvio José, tio de Kaiser, foi baleado de raspão no braço, mas não quis receber atendimento médico.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos