Três pessoas são mortas a tiros em Niterói (RJ); uma é baleada

Da Agência JB

A madrugada desta terça-feira (14) foi violenta em Niterói, na região metropolitana do Rio. Um casal foi morto a tiros na avenida Almirante Ary Parreiras, em Icaraí, e um jovem de 18 anos foi baleado no bairro Santa Rosa, ambos na zona sul da cidade. Além desses casos, um homem foi assassinado no centro do município.

Segundo as primeiras informações de policiais do 12º BPM (Niterói), homens armados surpreenderam o casal que estava parado em um carro, próximo a um posto de gasolina. Eles fizeram vários disparos e fugiram em seguida sem levar nada. Humberto Durães Massa, 55, morreu na hora. Alexandra Carvalho Ribeiro de Magalhães, 41, foi socorrida para o Hospital Universitário Antonio Pedro (HUAP), no Fonseca, mas não resisitiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na 77ª DP (Icaraí).

Na rua São João, no centro, um homem não identificado, de cerca de 40 anos, foi morto com cinco tiros. Ele seria travesti, informação ainda não confirmada pela polícia.

Davidson de Oliveira Moreira foi baleado na comunidade Souza Soares, em Santa Rosa, também na zona sul. A polícia ainda não sabe em que circunstâncias ocorreu o fato. A vítima foi levada para o HUAP. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos