Fornecimento de água na zona sul de São Paulo ainda não foi totalmente normalizado

Do UOL Notícias
Em São Paulo

O abastecimento de água à população das regiões do Jardim São Luís (zonas alta e baixa) e do Jardim Ângela, no extremo sul de São Paulo, ainda não foi completamente retomado, mas volta "aos poucos", de acordo com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

De acordo com a empresa, 80% da região do Jardim Ângela teve o abastecimento normalizado, e 90% a 95% da região do Jardim São Luís.

O serviço foi suspenso para manutenção da rede de água da Sabesp, que teve início às 3h de ontem (15), com previsão de término para as 23h. Cerca de 900 mil pessoas foram atingidas, de acordo com a companhia (clique aqui para ver a lista completa dos bairros afetados; obs.: arquivo em formato PDF).

Artur Alvim e Jabaquara
No fim da tarde de ontem, a Sabesp concluiu os reparos na região de Artur Alvim, na zona leste de São Paulo. Cerca de 130 mil pessoas ficaram sem àgua entre as 5h e 23h. Na terça (14), a Sabesp realizou obras no reservatório do Jabaquara das 8h às 18h, atingindo 18 bairros da região do Jabaquara e da Saúde.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos