Assalto a supermercado em Campinho (Rio) acaba com um morto e um preso

Da Agência JB

Quatro homens armados foram surpreendidos por policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) quando tentavam arrombar um caixa eletrônico no interior do supermercado Sendas, no bairro de Campinho, zona norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira (17). Houve troca de tiros e um dos bandidos morreu. Equipamentos usados para abir o caixa foram apreendidos.

Segundo a PM, a ação dos criminosos começou com a rendição do segurança do supermercado, que fica em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros de Campinho. No interior do estabelecimento, quando se preparavam para arrobar o caixa, houve disparo de um alarme. Os PMs chegaram rapidamente ao local e conseguiram surpreender a quadrilha. Houve troca de tiros e um homem aparentando entre 20 e 25 anos foi baleado. Levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima ainda não foi identificada, já que não portava documentos.

Dois integrantes da quadrilha conseguiram fugir. Márcio Polila Gomes, de 23 anos, no entanto, acabou preso. Os policiais apreenderam botijões de acetileno, maçarico e outras ferramentas que eram usados para violar a máquina. A Kombi em que os bandidos chegaram ao local e que possivelmente seria utilizada na fuga também foi apreendida.

O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos