Três supostos traficantes são mortos pela polícia em morro no Rio

Do UOL Notícias
Em São Paulo


Três supostos traficantes morreram na manhã desta terça-feira (26) no Morro do Turano, no Rio de Janeiro, após trocarem tiros com policiais militares do 6º BPM (Tijuca) que, munidos com fuzis HK 47, realizavam patrulhamento de rotina no local, de acordo com informações da Polícia Militar (PM) e da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

A SSP disse que os três eram maiores de idade, mas não soube informar se eles tinham passagem pela polícia e nem confirmar se eram traficantes. Segundo a PM, os policiais, assim que entraram no morro, foram recebidos a tiros pelos rapazes. Houve confronto e os três supostos traficantes foram baleados. Do lado dos PMs, apenas a viatura foi atingida pelos tiros. Os três foram encaminhados para o hospital Souza Aguiar, mas acabaram morrendo.

Ainda de acordo com a SSP e a PM, os rapazes portavam um fuzil HK 47, um revólver calibre 38, outro 32mm, 25 sacolés de cocaína, 18 trouxinhas de maconha e quatro pedras de crack. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos